sábado, 19 de abril de 2014

Sentimento e poesia

Sabe quando você escuta uma música e se arrepia automaticamente?



Pois é...  Foi o que aconteceu comigo quando conheci o Jon. Nossa, eu amei a voz, os arranjos; cada música nova um arrepio novo, rsss. Descobrir ele por acaso. Estava procurando novos artistas para atualizar minha playlist e BUM, apareceu ele. Em seguida baixei toda discografia dele,que não deixou a desejar. *-* Suas letras são cheia de sentimento e poesia. Me apaixonei.
Identifico-me muito com o estilo dele; sempre mostro pra alguém e fico na expectativa que essa pessoa goste tanto quanto eu.  (com vocês é assim também?).


 She would change everything, everything, just ask her (Ela mudaria tudo, tudo, apenas pergunte para ela)
        Caught in the in between of a beautiful disaster (Presa entre o belo desastre)
She just needs someone to take her home  (Ela precisa apenas de alguém que a leve para casa)



Olha só...            
            
Jonathan "Jon" McLaughlin é de Anderson, Indiana, EUA.  Pianista, cantor e compositor. Aprendeu a tocar piano desde pequeno, só que não gostava das aulas (acredita?) e quando se empolgou no negocio sofreu uma lesão no pulso que interrompeu suas apresentações.
Mas ele se recuperou e em 2003 laçou seu primeiro álbum Up Until Now, a partir daí não parou. Assinou com gravadora, fez turnês, gravou músicas para seriados, realizou varias parcerias e teve a música Smack Into You regravada pela Beyoncé, que foi destaque em seu álbum I Am... Sasha Fierce. 

Nesse vídeo dá pra ter uma ideia do talento do rapaz. Nele contém um pot-pourri de algumas das músicas do seu CD mais recente.


             Page oficial do bonito.

E aí gostou?


Beijos e afagos :D


Créditos ao Wikipédia (Direto pra página dele)






0 comentários:

Postar um comentário