sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eventyr, Mese, Hart - Felipe Reino


                  
               
 Sinopse - 1º livro

          Quando a jovem Beatriz Misse encontra, a caminho da escola, uma caixa misteriosa que (ao abrir) a leva para outro mundo, a vida desta azarada garota muda completamente. Após quase perder a cabeça depois de ser acusada de espionagem pelo príncipe Alexis (pelo qual acabou criando uma relação de amor e ódio), Beatriz se junta ao príncipe em uma jornada para encontrar os 6 pedaços do cristal cuja lenda diz que tem o poder de realizar desejos. Com a ajuda de Neandro, irmão mais velho de Alexis e Nicardo, um misterioso e atraente rapaz, Beatriz acaba vivendo aventuras mágicas explorando os reinos deste novo mundo a procura do cristal que irá levar-la de volta para casa e descobrindo que o ódio é o sentimento mais próximo da amor e que seu príncipe encantado está mais perto do que ela imagina.

               "Não julgue um livro pela capa”.
                Em relação a este livro, o famoso ditado não se aplica. Pois só o li porque a capa me conquistou.
                Esta trilogia me fez lembrar bastante da série do Tigre (A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre e O Destino do Tigre de Collen Houck), embora aborde uma história diferente, tive esta constante sensação de familiaridade.
                É um livro envolvente e completamente fascinante. Cada página esconde uma surpresa e desperta uma expectativa. Você sente-se sedento por mais.
                 Me surpreendi ao descobrir que o autor é brasileiro, e fiquei ainda mais surpresa quando vi a sua idade. Este garoto tem talento!!!
                Ele mesmo relata que o terceiro livro é um pouco corrido e promete reescrevê-lo. A aceleração no ritmo da história é perceptível. E ainda aguardo ansiosa a 2ª versão deste 3º livro.
                Esta trilogia é apaixonante e gostei bastante desta leitura. Desejo que se sintam da mesma forma e aproveitem bastante a leitura.


                Besos y abrazos.

             Nome: Eventyr, Mese, Hart
Autor (a): Felipe Reino
Ano de lançamento: 2011 
Número de páginas: 410, 374, 290

0 comentários:

Postar um comentário