quarta-feira, 8 de abril de 2015

Reggae, Dread Mar-I

                Mariano Javier Castro (Quequén, 31 de janeiro de 1978), conhecido artisticamente como Dread Mar-I, é um cantor argentino de reggae.
                Conheci este cantor por meio do marido da minha amiga Any. A música “Tu Sin Mi” foi a primeira que escutei, e foi o bastante para me conquistar.
                Consegui adquirir 3 álbuns dele, e os escutei incansavelmente. Cada música traz-nos uma mensagem. A voz dele é suave, e dá a sensação que nos está acariciado. Ela me encanta, me faz relaxar e mergulhar inteiramente em cada canção.
                Suas letras são repletas de poesia que trazem tranquilidade, e nos fazem pensar, refletir sobre o que está ao nosso redor, e no que está em nosso interior.
                O ritmo(reggae) que ele traz é muito gostoso de ouvir, e nos convida a dançar, acompanhar cada batida, cada nuance de suas canções.
                Más Allá de Tus Ojos; Migajas; Vos y tu Maldad; Salvame; No Corras; Busca em Jah; Nada; No te Assustes Ahora; Laberintos; São alguns exemplos de suas músicas.
                Espero que curtam-no assim como eu.
                Besos y Abrazos.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário